quinta-feira, 28 de maio de 2009

2009 2º FABV

Nos dias 27 e 28 de junho, ocorrerá a 2ª edição do Festival Andando de Bem com a Vida, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Idealizado pelo Professor Ulisses Martins Filho do Instituto Ayurveda, o evento tem o objetivo de disseminar informações sobre medicinas orientais, qualidade de vida, dicas de alimentação e consciência ambiental.





Tudo isso por meio de exposições, palestras, atrações artísticas, música, oficinas, Yoga, Tai Chi, aplicações de massagens e outras atividades. Todos estão convidados e o evento é gratuito, além de ser sem qualquer finalidade lucrativa. Este ano, com o slogan “Um suspiro para o planeta”, o Festival Andando de Bem com a Vida contará com um número ainda maior de tendas que oferecerão mais diversidade e novas possibilidades de diálogo, além de workshops e oficinas.




Outra novidade é a tenda desenvolvida especificamente para a criançada. “Decidimos reservar um espaço exclusivo para as crianças, público sempre presente na Praça da Liberdade”, explica o Professor Ulisses, completando: “Elas são a consciência do nosso futuro, as sementes que plantamos agora nos agraciarão com grandes florestas”, conclui, sorrindo.



A todos que desejam um fim de semana aconchegante, cheio de espetáculos, informações e muitas surpresas essa é uma grande oportunidade. Reserve um momento para você e sinta-se em casa.

Contato:
(31) 9828-5940
institutoayurveda@gmail.com
contato.fabv@gmail.com

Participe!

2 comentários:

  1. Olá a todos!

    Muito bacana a iniciativa de vcs! Parabéns!!! Pode deixar que publicaremos essas informaçóes e o convite em nosso blog (www.ecomeninas.blogspot.com).
    Grande abraço e até lá!

    Patricia Vilas Boas (patriciacvb@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Patrícia,
    tudo bem?!

    agradecemos muito pela ajuda de vocês, pois o Festival se monta através de iniciativas e trabalho coletivo. Valeu pela força e até lá.

    Karine Souza - Equipe FABV

    ResponderExcluir

Arquivo do blog