sexta-feira, 26 de junho de 2009

2009 GHC - Grupo Hospitalar Conceição 2º FABV

Grupo Hospitalar Conceição (Rio Grande do Sul)

...Com atendimento 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e um novo modelo de gestão e assistência, o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) apresenta uma nova face que garante à sociedade o acesso a uma saúde pública qualificada e humanizada, onde o foco principal está nas reais necessidades da população.
...
O novo GHC é fruto da implementação de ações que seguem diretrizes baseadas nos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e nas políticas do Ministério da Saúde, com orientação estratégica do Governo Federal. Por isso, no GHC, saúde é tratada como um direito constitucional. Em todas as ações desenvolvidas nas unidades do Grupo, se busca promover a cidadania, a inclusão e a justiça social.
...
Formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor, Fêmina e doze Unidades de Saúde Comunitária, o GHC tem mais de 7 mil trabalhadores, é vinculado ao Ministério da Saúde e atua integrado à rede de saúde local e regional. Atende a população de Porto Alegre, região metropolitana e interior do Estado.

Exposição: O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Plantas Medicinais e Fitoterápicos irá palestrar sobre a Politica e o Programa Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos e o Núcleo de Cultura apresentará da primeira iniciativa conhecida no país de convênio entre os Ministérios de Cultura e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog